Didi e o Segredo dos Anjos

L Fantasia Como parte da programação de fim de ano, a Rede Globo vai exibir no dia 21 de dezembro às 15:33h, o telefilme de Renato Aragão “Didi e o Segredo dos Anjos“.

Vinheta.
Preview da vinheta do filme. Todos os direitos reservados à Rede Globo.

O filme conta a história de um poderoso medalhão, que foi criado para abrir e fechar o portal dos Anjos da Guarda. Após muitos e muitos anos, o medalhão agora está com Miguel (Jayme Matarazzo), que é o último descendente de uma família de guardiões do portal e que não faz nem ideia do poder que carrega. Miguel é um músico de bom coração, que junto com seus amigos Clarinha (Fernanda Vasconcellos) e Didi, organizam o projeto social Orquestra Som na Lata, que ajuda a mudar a vida de muitas crianças carentes. A 3 dias da final do concurso de talentos, que vai ajudar o projeto a arrecadar fundos, caso sejam os vencedores, descobrem o poder do medalhão e vão precisar lutar para que ele não caia em mãos erradas.

O filme também conta com a participação de Dedé, Lima Duarte e da cantora Anitta, que interpreta a Deusa Soláris e faz parte da trilha sonora do filme com a música “A Festa é Nossa“.

Um dos grandes destaques do filme é a música utilizada pela Orquestra Som na Lata, que tem uma linda letra, com um lindo coral de crianças e sons de violinos. A orquestra do filme conta com a participação de integrantes do projeto Ação Social pela Música do Brasil.

Vinheta do Filme:

Vinheta

Não deixe de assistir! :-)

Categorias: Anjos Filmes e Séries

Tags:

  • Últimas Notícias

  • Comentários
    1. Bruna Mascarenhas disse:

      Eu queria saber o nome da musica que a orquestra canta no começo do filme aquela que tem uma parte “chegou a hora vamos todos celebrar”

      • Infelizmente não publicaram a trilha sonora nos créditos do final do filme. Quem sabe quando lançarem em DVD? Vou ficar aguardando pois gostei muito da música também.

    2. Emanuel Danilo disse:

      Eu queria saber, se tem algum jogo, referente ao filme.

    3. Emanuel Danilo disse:

      Adorei este filme, estava todo ansioso pra ver, a trama foi ótima, bem que podia repetir em fevereiro do ano de 2015.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *