Dicas de Música: Najoua Belyzel

Najoua Belyzel (nome verdadeiro Najoua Mazouri) é uma cantora francesa de origem marroco-egípcia. Nasceu em 15 de dezembro de 1981 e cresceu em uma família grande com 3 irmãs, 2 irmãos e muito amor. Sempre comprometida com o estudo da espiritualidade e humanismo, assim começou a escrever aos 13 anos. Começou sua carreia na música através de um anuncio da internet que procurava por jovens cantores, que encontrou por acaso.

Anjos Net - Najoua Belyzel.
Najoua Belyzel. Foto: Studio Harcourt Paris

Descobri ela já faz um tempo pelo Youtube e escuto bastante, é uma das minhas cantoras favoritas. A voz dela me lembra a voz da Shakira. As letras das músicas são sempre bem inteligentes, poéticas e espirituais. O clipes são carregados de simbolismo.

1) Luna (Lua)

Do álbum “The Waking Sleep“, essa é a minha música favorita dela. É uma letra bem poética sobre a lua e os sonhos / sensações boas que ela nos traz.

Trailer do Filme

2) Gabriel

Essa música é a mais famosa dela, depois do sucesso que fez, a imagem dela vestida de Anjo passou a ser o logo oficial. Do álbum “Entre deux mondes en Equilibre“. É uma música em homenagem ao Anjo Gabriel.

Trailer do Filme

3) La Bienvenue (A Bem-vinda)

Do álbum “Au féminin“. A letra fala sobre uma menina que não é amada ou querida, nem pela mãe, nem pelas outras pessoas e que sente muita solidão, mas que é muito linda e merece uma ajuda de Deus e asas de Anjo para permanecer fiel e sentir que tudo vai dar certo.

Trailer do Filme

Para ficar sabendo mais sobre a cantora, acesse as páginas oficiais:
Site | Facebook | YouTube | Twitter | Instagram

Categorias: Anjos Músicas

  • Últimas Notícias

  • Comentários
    1. Maria Aparecida Pires disse:

      Muito linda a canção

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *